2016 - Conclusão do Doutorado em Estudos da Linguagem (Literatura Comparada) no Programa de Estudos da Linguagem (PPGeL) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com o tema Figurações do sujeito no romance de José Saramago e António Lobo Antunes sob orientação do Professor Doutor Derivaldo Santos.

2012 - Inicia estudos no Doutorado em Estudos da Linguagem (Literatura Comparada), na Universidade do Rio Grande do Norte, Natal, RN.

2011 - Aprovado no Doutorado em Estudos da Linguagem (Literatura Comparada), na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, RN, com o projeto sobre os escritores José Saramago e António Lobo Antunes.

2011 - Conclusão do Mestrado em Letras, Estudos do Texto e do Discurso no Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia, Pau dos Ferros, RN, com o tema Retratos para a construção da identidade feminina na prosa de José Saramago sob orientação da Professora Doutora Maria Edileuza da Costa.

2009 - Aprovado no Mestrado em Letras na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Campus Professora Maria Eliza de Albuquerque Maia, Pau dos Ferros, RN, com o projeto sobre o escritor português José Saramago.

2008 - Conclusão do curso de Licenciatura em Letras e suas respectivas literaturas na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN, Mossoró, RN, com o tema O ser em O conto da ilha desconhecida diante do ser sartriano sob orientação do Professor Doutor Raimundo Leontino Gondim Leite Filho. [Leia o texto aqui]

2004 - Aprovado no Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN, Mossoró, RN.

2004 - Aprovado no curso técnico em Controle Ambiental no Centro Federal de Educação Tecnológica, CEFET, Natal, RN.

2003 - Conclusão do Ensino Médio na Escola Estadual Adão Marcelo da Rocha, Taipu, RN.

2000 - Conclusão do Ensino Fundamental II na Escola Estadual Joaquim Nabuco, Taipu, RN.

1997 - Início do Ensino Fundamental II na Escola Estadual Dr. Eloy de Souza, Lajes, RN, onde estuda até a 7ª série.

1996 - Conclusão do Ensino Fundamental I na Escola Municipal Mons. Vicente de Paula Vasconcellos, Lajes, RN.

1992 - Início do Ensino Fundamental I na Escola Municipal Dr. Eloy de Souza, Lajes, RN.